Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

PARANA HUMILHA O NAUTICO VENCENDO POR 4 X 0 COM DIREITO A GOL DE GOLEIRO

Apesar do resultado, Alvirrubro mantém a vice-liderança da Série B

Da Redação do pe360graus.com


Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

Definitivamente, não foi o resultado que o Náutico esperava. Mesmo viajando desfalcado de atletas como César Prates e Bruno Meneghel, o Alvirrubro saiu do Recife confiando que pudesse trazer os três pontos de Curitba: perder de 4x0 para o Paraná Clube não estava no script do Timbu.

Os três primeiros gols saíram no primeiro tempo: Marcelo Toscano fez aos 11 minutos, Leandro Bocão, aos 29 e Vinícius, aos 34. Na etapa complementar, aos 33 minutos, o goleiro Juninho converteu pênalti e fechou o placar em 4x0.

Apesar do resultado, o Náutico mantém a vice-liderança da Série B, com 23 pontos conquistados. O Paraná Clube, com 19, passou de oitavo para quinto.

O próximo compromisso do Timbu é no sábado (07), no Clássico dos Clássicos, contra o Sport, nos Aflitos. O Paraná também tem uma pedreira pela frente: enfrenta o Coritiba, no clássico paranaense, na sexta (06).

O JOGO
Em apenas 11 minutos de jogo, Marcelo Toscano arriscou um chute de fora da área e acertou o ângulo direito de Glédson. Foi a senha para que seus companheiros do Paraná Clube se empolgassem e matassem o jogo ainda no primeiro tempo.

Após o gol, o Paraná continuou no ataque. O Náutico tentou equilibrar a partida e até conseguiu em alguns momentos, mas, aos 29 minutos, Leando Bocão escorou escanteio cobrado por Vinicius na direita e mandou para o fundo da rede.

O lado direito continuou incomodando Alexandre Gallo, que não conseguiu achar a fórmula para para fazer seu time jogar. De novo Vinicius foi o protagonista do lance. O jogador avançou pelo lado direito do campo e cruzou. A bola tocou na defesa do Náutico e enganou Gledson: 3 x 0.

Nos minutos iniciais da etapa final, o massacre continuou. Com apenas 4 minutos, o artilheiro Marcelo Toscano mostrou que não é fominha. Ele invadiu a área e, livre, rolou para Chicão, que chegou como homem surpresa. Mas o volante desperdiçou a excelente oportunidade. O chute saiu fraco, nas mãos de Glédson. Depois foi a vez de Toscano perder o seu, chutando em cima do goleiro pernambucano.

Com o placar garantido, o Paraná diminuiu o ritmo. Mas ainda teve tempo de marcar mais um. Walderi foi derrubado na área e sofreu pênalti. A torcida, então, gritou o nome do goleiro Juninho. Ele pegou a bola e chutou forte, no meio, para garantir a goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário