Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

HOLANDA TA NA FINAL APOS VITORIA POR 3 x 2 CONTRA O URUGUAI












Time Holandes saiu na frente do placar com um golaço de uma distancia de 37 do lateral Vam broskhost mais não jogava tão bem como nos ultimos jogos então em um também golaço de fora da area Forlan o Uruguai empatou o jogo aos 41 minutos do primeiro tempo.

Laranja decide no segundo tempo

A Holanda voltou para o segundo tempo com uma formação diferente. O técnico Bert Van Marwijk tirou o volante De Zeeuw, que levou um chute no rosto no primeiro tempo, e colocou em campo mais um meia: Van Der Vaart. Restou apenas Van Bommel na proteção à zaga, mas isso não fez muita diferença, já que o Uruguai seguia recuado.

Wesley Sneijder, uruguai x holanda

Com mais um armador em campo, Sneijder ficou ainda mais solto e começou a aparecer. O toque de bola holandês tornou-se envolvente e encurralou os uruguaios. Os gols não tardaram a sair, já que a pressão era intensa. Aos 25, Sneijder dominou pela esquerda, cortou para o meio e chutou de direita. A bola desviou em Maxi Pereira e entrou. Os uruguaios reclamaram de impedimento de Van Persie, com razão por que mesmo sem tocar na bola ele fez o movimento com a perna e por isso ele participou da jogada o gol deveria ter sido anulado, mas o árbitro validou o gol.

O golpe foi duro e deixou a Celeste grogue. Aos 28, veio mais um. Kuyt recebeu pela esquerda e acertou ótimo cruzamento para Robben, que subiu livre e escorou. A bola foi no cantinho direito de Muslera e ainda beijou o pé da trave antes de entrar.

O Uruguai, contudo, não se entregou. A pressão da Celeste rendeu frutos aos 47, quando Maxi Pereira reduziu a vantagem e incendiou o fim do jogo. O árbitro, que tinha prometido dar três minutos de acréscimos, mas o arbitro estava gostando do jogo e fez a partida beirar os 50, para desespero dos holandeses. A equipe sul-americana manteve o abafa até o apito final, mas não deu. Tristeza em azul, euforia em laranja na Cidade do Cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário